Pular para o conteúdo

proceder nº1- Parte 2 – metrô ida.(entre 6 e 8 da manhã)

17/09/2010

Será possivel melhorar uma viagem de metrô?

Como vimos entrar no metrô durante uma ida ao trabalho é arriscar a própria pele.Agora tentar se equilibrar em pé, sem espaço, é quase uma missão impossivel.Mas não é impossivel se voce tomar as precauções que vamos recomendar.

1- tente ficar o mais no meio do corredor possivel.

2- não tente ficar na pequena area final do vagão.

3- não olhe diretamente nos olhos das pessoas sentadas.

Porque:

Dentro do vagão a primeira tatica como sempre é procurar o melhor lugar,por isso,quanto mais no meio melhor.O meio do vagão proporciona visão ampliada da area entorno,sendo possivel tambem manter as pernas afastadas para auxiliar o equilibrio.

Muitos usuarios do metrô gostam da pequena area do final do vagão.Lá eles podem encostar no canto e ficarem tranquilos,porem,aqui fica o alerta,estas areas possuem o maior IND (indice de não-descencia: estatisticas que medem a capacidade do usuario de conseguir descer numa estação quando o metrô está lotado) então,EVITE de qualquer jeito este territorio.

Se voce não olhar para as pessoas sentadas diretamente estes,não irão perceber sua vontade de sentar e assim podem até lhe oferecer o colo pra mochila.

Agora o melhor de tudo,como conseguir um assento:

Observação,essa é a arma principal.Analise todas as pessoas sentadas,menos no reservado, claro.Vamos indicar possiveis personalidades que fisicamente aparentam um estado de ansiedade ou pela simples lógica podem,!atenção!, podem, descer numa estação antes da sua:

Estudantes,Médicos,Não arrumados,que estejam batendo o pé,dorminhocos,felizes,curiosos,faladeiros,perdidos,ouvintes de musica,patricinhas,religiosos,pessoas altas,rockeiros,entre muitos outros que estamos estudando.

Não iriamos conseguir explicar agora o porque essas pessoas podem descer antes de voce mas,durante o periodo que este blog ficar vivo voces acompanharão explicações mais detalhadas.

Obrigado e Boa Viagem!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: